.: Sistema de Consulta do Mapa Digital da Cidade de São Paulo :.
Obter Informações das camadas:
Selecione a camada a obter informação
  
Download por atributo:
  
Lista das camadas disponíveis para seleção:
Selecione a camada e em seguida no local do mapa
  
Download por seleção:
  
Bookmark
Informe o nome para o bookmark
Configurações:
Contato:
Caracteres restantes:
Pesquisar por:
Aba de pesquisa 01
Localizar Subprefeitura
Esc para fechar
Impressão


Caracteres restantes:
 
 
Subprefeitura Distrito Marco Geodésico/Apoio Download Imagens/MDC Licenciamento Setor-Quadra Endereço Área Pública/Planta IPTU Zoneamento CIT
Coordenadas
Ir para...
 
 
 
 
Download de Camadas



Licença Creative Commons
Download de Arquivos



Dados de Integração

Dados de Integração

Informações dos lotes do condominio
Setor: Condominio:
Quadra:
Esc para fechar










Esc para fechar
















- A camada LOTES é a representação cartográfica oficial do Cadastro Imobiliário Fiscal da Secretaria da Fazenda, que poderá a qualquer momento rever os dados de ofício, bem como realizar atualizações e correções;

- Será considerada informação oficial e atualizada da camada LOTES, exclusivamente a visualizada diretamente no site do GeoSampa;

- As atualizações da camada LOTES visualizadas diretamente no site do GeoSampa ocorrem diariamente, sendo que as atualizações dos arquivos para download, por motivos operacionais, ocorrem semanalmente.

O mapeamento de Risco Hidrológico elaborado pela Defesa Civil é realizado em Assentamentos Precários situados próximos aos córregos. Este trabalho encontra-se em andamento e está organizado por Subprefeitura.

O mapa disponibilizado tem por objetivo somente a leitura das descrições perimétricas contidas na Lei 13.885 de 25 de agosto de 2004, cuja precisão é garantida em seu texto e não no mapa, nos termos de seu artigo 255:

Art. 255 Havendo discrepância entre a representação gráfica dos mapas e o texto, prevalecerá o estabelecido no texto desta lei.

Parágrafo Único - Ocorrendo a hipótese prevista no "caput", o Executivo deverá elaborar os mapas correspondentes para facilitar a compreensão e aplicação da lei.

A camada selecionada está dividida em 96 arquivos, correspondente à divisa de Distritos Municipais.







Captura Ir para...
Licença Creative Commons